AVISOS

1. Acessar o Blog ficou mais fácil! VILLAREAL.COM.BR
2. Entre em contato conosco pelo e-mail: VILLAREALCUIABA@GMAIL.COM

sábado, 17 de setembro de 2011

BATE BOLA DE DOMINGO: UMA PROPOSTA PARA CONTINUAR

Como informado neste blog o "Bate Bola de Domingo" foi interrompido devido um torneio de futsal que perdurou por quase 02 meses e parece que terminou no dia 07 deste mês.

Há alguns dias tenho comentado com alguns colegas do basquete que frequentou o Bate-Bola, a proposta de criação de um grupo de pessoas para ficar responsável pela organização do mesmo. que dentre outros, inclui:

- Definir o grupo que irá participar das peladas;

- Definir e arrecadar uma cota para custear as depesas;

- Fazer a reserva mensal da quadra junto ao Diretor do Ginásio (Dom Aquino: Prof. Moreira e Verdinho: Prof. Oswaldo).

O formato do jeito que está o Bate-Bola, não há muito o que fazer, não dá nenhum trabalho e a cota não passaria dos R$ 10,00 (dez reais) mensais, mas se tivermos um grupo organizando, dividindo as tarefas, poderemos pensar mais adiante, como por exemplo, fazer uma camiseta dupla face (como o colete que fiz para o Villa Real), contratar um árbitro para mediar as peladas e diminuir os tempo perdido com discussões, realizar torneios, fazer jogos contra as equipes da cidade ou do interior, montar equipes de várias categorias (adulto, veteranos - 30, 35, 40), etc.

Com o auxílio do amigo Cláudio Barreto foi feita a reserva do Ginásio Dom Aquino, para amanhã (domingo - 18/09/2011), das 17:00 às 19:00 horas, oportunidade em que, após uma corrida, poderemos discutir melhor o assunto e colher outras sugestões.

COMPAREÇAM!!!

E aí basqueteiros, concordam com a iniciativa. Participem comentando sobre o assunto!




2 comentários:

Bordacon disse...

Boa iniciativa PC. espero que de tudo certo, fortalecer o esporte mesmo que amador é uma bela iniciativa. estou a disposição.
abraço
Fàbio

Paulo César (PC) disse...

ok, Fábio, com certeza conto com a sua participação, com a sua experiência! Acho que o nosso basquete tá tão largado que um mínimo que fizermos vai fazer uma grande diferença e, para isso acontecer penso que temos que agir coletivamente, pois, sozinho a gente vai só até uma parte do caminho. Qualquer novidade entro em contato contigo. Abs