AVISOS

1. Acessar o Blog ficou mais fácil! VILLAREAL.COM.BR
2. Entre em contato conosco pelo e-mail: VILLAREALCUIABA@GMAIL.COM

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CUIABANO LIDERA TIME DE BASQUETE DO BRASIL NOS JOGOS MUNDIAIS MILITARES

Não tenho a intenção neste espaço/blog ficar copiando ou repassando notícias de outros sites ou veículos de comunicação, porém, algumas notícias merecem o nosso destaque. E este vai para o Cuiabano Shilton Santos, atleta de basquetebol da equipe profissional do Joinville Basketball de Santa Catarina e que tive oportunidade de conhecê-lo, não aqui em Cuiabá, mas na cidade em que joga e mora, numa partida pela NBB 2010/2011. Percebi que é uma pessoa muito querida na cidade, muito carismática e que valoriza a nossa terra, pois quando lhe disse que era de Cuiabá, que estava com a família toda e tinhamos dirigido de Florianópolis à Joinville, para assistir ao jogo, ficou euforico, quis falar e tirar foto com todos nós.

Quanto a notícia refere-se aos Jogos Mundiais Militares onde o Shilton comandará a seleção brasileira de basquete nesse importante evento. Confira a matéria no link a seguir e as fotos tiradas com o craque da equipe do Joinville: Matéria do Globo Esporte sobre o Shilton



2 comentários:

Shilton Santos disse...

Paulo, eu não sabia que vc tinha um Blog, e realmente fico feliz mesmo qdo tenho a chance de ter um conterraneo comigo, por favor me mande suas informações e reportagens pra eu poder acompanhar o Basquete cuiabano, a partir de hje, seu blog, vai ser a página inicial de meu computador, gde abs!!!!!

Paulo César (PC) disse...

Shilton, primeiramente, quero lhe parabenizar pelo título no mundial militares, e pelo entusiamo e vontade com que vejo você jogando basquete (é um exemplo a ser seguido, tanto pelos profissionais como pelos amadores)e agradecer pela a alegria com que nos acolheu em janeiro/2011, após o jogo contra o Brasília (fotos), fazendo a família toda integrar ao seu fã-clube. Agradecer, também, pela força no blog, pelo apoio, e tenha a certeza que toda a galera que nos acompanha ficará contente ao saber da sua participação e interesse pelo nosso basquete, que não anda muito bem das pernas, mas tem potencial (e você é um dos exemplos)e conta com pessoas batalhadoras que não deixa a peteca cair. Abs. PC